segunda-feira, 11 de junho de 2018

Michael Poulsen confirma próximo disco do Volbeat para 2019
segunda-feira, junho 11, 2018


O Volbeat vai lançar um novo disco em 2019. A confirmação foi feita por Michael Poulsen, vocalista e guitarrista da banda, em entrevista à "Planet Rock" (transcrição via Blabbermouth).

Os trabalhos para o novo disco, segundo Poulsen, tiveram início após a turnê em que abriram shows do Metallica e antes de sua excursão por festivais pela Europa. "Estamos compondo. Temos muitas músicas, eu fiz várias delas. Rob (Caggiano, guitarritsa) fez algumas e seguimos compondo", afirmou.

As ideias serão finalizadas no fim de julho, após a turnê por festivais ser encerrada. "O plano é entrar em estúdio no fim de novembro para haver um disco do Volbeat no ano que vem. Será ótimo nos trancarmos em estúdio e terminar o trabalho. Já estamos trabalhando em algumas coisas nas passagens de som", disse Poulsen.

O último disco do Volbeat foi "Seal The Deal & Let's Boogie". O próximo álbum da banda será o primeiro a contar com o baixista Kaspar Boye Larsen.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.