Avenged Sevenfold cancela turnê após problema sério com M. Shadows

(Foto: @rafacore / Instagram)
O Avenged Sevenfold anunciou o cancelamento de toda a sua turnê de verão (inverno no Hemisfério Sul) nesta sexta-feira (20). O motivo para as datas terem sido anuladas é um problema nas cordas vocais de M. Shadows, frontman da banda.

Em comunicado, o vocalista falou sobre seu problema de saúde, que é considerado sério. "Após uma turnê pela Europa, peguei uma infecção viral terrível que me deixou sem voz. Fiz o meu melhor para cuidar da situação com descanso vocal, com medicação e visitas ao médico, mas a minha voz só ficava pior", disse.

Leia entrevista exclusiva que fiz com Zacky Vengeance, do Avenged Sevenfold

Shadows contou que precisou tomar remédios por uma semana somente para que o inchaço diminuísse o suficiente para descobrir a causa do problema. "Uma bolha de sangue se formou nas minhas cordas vocais, o que impede que elas vibrem corretamente. Resumindo: não consigo cantar nada no momento e quanto mais eu tento, mais causo estragos. Por sorte, os médicos acreditam que três meses sem cantar e o descanso da minha voz devem arrumar as minhas cordas vocais", afirmou.

O cantor pediu desculpas pela situação e disse que estava ansioso pela turnê. "Quero pedir desculpas aos fãs que gastaram seu tempo e dinheiro agendando viagens e reservando hotéis. Também quero pedir desculpas à nossa equipe e às outras bandas que estavam dependendo dessa turnê", disse.

A turnê cancelada, chamada "End Of The World", teria participação das bandas Prophets Of Rage e Three Days Grace, além de apresentações em festivais. Não foi revelado se as datas serão remarcadas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Avenged Sevenfold cancela turnê após problema sério com M. Shadows Avenged Sevenfold cancela turnê após problema sério com M. Shadows Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, julho 20, 2018 Rating: 5