quinta-feira, 5 de julho de 2018

Black Country Communion grava novo disco em janeiro de 2019, diz Jason Bonham
quinta-feira, julho 05, 2018


O Black Country Communion vai entrar em estúdio no mês de janeiro de 2019 para gravar seu quinto disco de estúdio. A informação foi revelada pelo baterista Jason Bonham, em entrevista ao podcast "Iron City Rocks" (transcrição via Blabbermouth).

"Acredito que a gente vá voltar para o estúdio novamente em janeiro. Foi o que ouvi. E, entao, podemos focar mais em turnê no ano que vem", contou Jason Bonham sobre o sucessor de "BCCIV" (2017).

A informação de que o Black Country Communion gravaria um disco em 2019 já havia sido revelada por Glenn Hughes, em entrevista exclusiva concedida a mim. "Fizemos alguns shows no início deste ano e, agora, planejamos fazer um novo disco em algum período do próximo ano", revelou, na ocasião.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.