Gene Simmons não teve problemas com Frehley, Criss ou Vincent em reuniões


Durante entrevista ao site Imperiumi, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, disse que não teve nenhum problema com os ex-integrantes da banda que ele convidou para os eventos do box set "The Vault". Os guitarristas Ace Frehley e Vinnie Vincent e o baterista Peter Criss participaram em diferentes ocasiões.

"Nada negativo. Em algum ponto, as pessoas crescem e você percebe que a vida é curta. Mas tivemos problemas na banda, alguns estavam bebendo e ficando chapados. Então, isso não funcionou. O Kiss é como as Olimpíadas. E alguns membros se entregaram três vezes. Você não pode participar de uma corrida se está chapado, não pode jogar futebol se está bêbado. Lembro que algumas noites foram terríveis e não sei por qual motivo", disse o músico.

- Confira o conteúdo detalhado do box set 'The Vault', de Gene Simmons

Em seguida, Simmons falou sobre cada integrante separadamente e citou até Paul Stanley, seu eterno parceiro de Kiss que também participou de um dos eventos. "Todos foram muito legais. Paul foi ótimo. Vinnie Vincent foi bem. Achei que haveria um problema, mas não houve. Ace amou tudo isso, ele foi a três cidades diferentes comigo. Peter foi bem. Ele ficou por pouco tempo, disse aos fãs o quanto os amava e saiu. Acho que Peter parou, não quer mais estar nos olhos do público. Ele pode assinar alguns autógrafos, mas é isso. E eu, acho que só vou parar quando morrer. E agora está mais perto do que nunca, não é?", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Gene Simmons não teve problemas com Frehley, Criss ou Vincent em reuniões Gene Simmons não teve problemas com Frehley, Criss ou Vincent em reuniões Reviewed by Igor Miranda on domingo, julho 15, 2018 Rating: 5