Gene Simmons chega a acordo e acusações de assédio sexual serão retiradas


Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, chegou a um acordo com uma jornalista que o acusava de assédio sexual e violência de gênero. As informações, apuradas pelo Billboard, estão dispostas em documentos judiciais.

O caso foi resolvido fora dos tribunais, em termos que não foram divulgados. Agora, ambas as partes devem apresentar uma solicitação oficial para dispensar a ação.

- Confira o conteúdo detalhado do box set 'The Vault', de Gene Simmons

A acusação, feita em dezembro do ano passado, partiu de uma jornalista que trabalha em uma rádio nos Estados Unidos - a identidade dela foi preservada. Segundo a ação, movida no Tribunal Superior de Los Angeles, Simmons teria forçado as mãos dela sobre os joelhos dele, colocado as mãos dele no pescoço dela, apalpado as nádegas dela e feito comentários inapropriados durante um evento realizado em um restaurante na Califórnia, em novembro de 2017.

Em abril deste ano, Gene Simmons chegou a dizer que a ação havia sido rejeitada pela justiça sem possibilidade de recorrer - o que, aparentemente, não procede, já que o acordo foi feito. "Já foi rejeitada com trânsito em julgado", disse Simmons, na ocasião. "Vamos atrás dessa pessoa. Quando eu estava crescendo e alguém dizia algo ruim sobre você, você poderia processá-la de volta por difamação", complementou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Gene Simmons chega a acordo e acusações de assédio sexual serão retiradas Gene Simmons chega a acordo e acusações de assédio sexual serão retiradas Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5