Intérprete 'traduz' show do Lamb Of God para língua de sinais e viraliza; assista


A professora Lindsay Rothschild-Cross ficou famosa nas redes sociais após a divulgação de um vídeo onde ela aparece interpretando para a língua americana de sinais um show do Lamb Of God em Austin, também nos EUA, realizado no mês passado. Em tempo real, Rothschild-Cross transformou em gestos algumas expressões pouco usuais presentes nas músicas da banda, como "essa é a arte da ruína".

A filmagem foi replicada por diversas fontes nas redes sociais e uma delas, no YouTube, já contabiliza quase 100 mil visualizações. Lindsay Rothschild-Cross ficou tão popular que deu diversas entrevistas a veículos de comunicação nos últimos dias, como o programa de TV "Good Morning America", bastante assistido nos Estados Unidos.

Durante a entrevista ao "Good Morning America", Lindsay Rothschild-Cross explicou que trabalha com interpretação musical e é fã de Guns N' Roses e Alice In Chains, mas nunca havia interpretado uma banda de heavy metal. "A princípio, eu estava muito nervosa, mas o segredo é incorporar o vocalista. A música contém muita raiva. Simplesmente agi como se alguém tivesse me machucado", disse.

Lindsay Rothschild-Cross destacou, por fim, que é importante mostrar a surdos que eles podem fazer de tudo, menos escutar. "Eu só quero que as pessoas (surdas) entendam que eles podem pensar, ter sua religião, fazer qualquer coisa que nós fazemos. Exceto ouvir", afirmou.

Assista à interpretação no vídeo a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Intérprete 'traduz' show do Lamb Of God para língua de sinais e viraliza; assista Intérprete 'traduz' show do Lamb Of God para língua de sinais e viraliza; assista Reviewed by Igor Miranda on sábado, julho 21, 2018 Rating: 5