Quando o Metallica foi alvo de uma pegadinha do Linkin Park


O vocalista e músico Mike Shinoda relembrou, em entrevista à rádio SiriusXM, da situação em que, juntamente ao lado de seus colegas de Linkin Park, fez uma pegadinha com o Metallica. Shinoda não especificou a data ou o local, mas imagina-se que a brincadeira tenha sido feita durante a "Summer Sanitarium Tour", festival itinerante realizado pelos veteranos em 2003 que contava com ambas as bandas, além de Deftones, Limp Bizkit e Mudvayne.

"Devemos ser uma das únicas bandas que fez uma pegadinha com eles no palco. Acho que elees estavam no meio de 'Master Of Puppets' e entramos no palco com cestas de piquenique e sanduíches. Então, fizemos um piquenique no palco enquanto eles estavam tocando a música", afirmou.

- Leia resenha: 'Meteora', o disco que consolidou o sucesso do Linkin Park

Mike Shinoda também relembrou que o vocalista Chester Bennington, falecido no ano passado, estava "andando de skate de um lado para o outro". "Estávamos levando suco de laranja e fazendo essa coisinha, que eles acharam algo histérico", completou.

Ainda durante a entrevista, Shinoda contou que não era fã do Metallica em sua juventude. "Enquanto eu estava crescendo, eu era meio anti-Metallica. Tínhamos essa coisa na minha turma de artes onde metade dos garotos eram fãs de rock e metal, enquanto a outra metade era fã de rap. Ou você gostava de NWA e Public Enemy, ou curtia Guns N' Roses e Metallica. Eu não gostava até, alguns anos depois, começar a ouvir coisas como 'Master Of Puppets', que é, para mim, o melhor lugar para se começar a ouvir. Agora posso dizer que excursionei com eles e os conheço", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Quando o Metallica foi alvo de uma pegadinha do Linkin Park Quando o Metallica foi alvo de uma pegadinha do Linkin Park Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, julho 30, 2018 Rating: 5