Mike Shinoda está aberto a fazer shows do Linkin Park sem Chester Bennington


O músico Mike Shinoda disse, em entrevista ao podcast United Rock Nations (transcrição via Blabbermouth), que está disposto a fazer shows com o Linkin Park caso seja a vontade dos demais integrantes da banda. A continuidade do grupo ainda é indefinida, devido ao suicídio do vocalista Chester Bennington, que completa um ano na próxima sexta-feira (20).

Shinoda falou sobre o assunto após ser questionado se só fará shows solo no futuro. "Não sei, só estou dando um passo por vez e mantendo minha mente aberta às possibilidades - seja fazendo coisas sob meu nome, trabalhando com outros artistas, produzindo faixas para alguém, ou se os caras estiverem em um ponto onde queiram fazer shows com o Linkin Park. Tenho certeza de que qualquer uma dessas situações são possibilidades e estou aberto para o que quer que aconteça", disse.

- Leia: Futuro do Linkin Park segue indefinido, segundo Mike Shinoda

O músico destacou que, no momento, está focado em sua carreira solo - ele lançou o primeiro disco, "Post Traumatic", no mês passado. "Tenho feito um show sozinho, mas acho que há muito espaço para crescer e desenvolvê-lo e estou animado para continuar fazendo isso", afirmou.

Shinoda tem dito no último ano que o futuro do Linkin Park está indefinido. Em um texto escrito para o site da Vulture, ele afirmou: "Não sei dizer o que vai acontecer com a banda. Realmente, não há nenhuma resposta, e é engraçado, porque se eu disser alguma coisa sobre o futuro da banda, isso se torna manchete, o que é estúpido, porque a resposta é que não há resposta. Fãs querem saber qual será o futuro: acreditem em mim, eu quero saber qual é a resposta. Mas não há apenas uma. O que sei é que, no futuro imediato, essa coisa que estou fazendo não poderia ser mais importante para mim pessoalmente".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Mike Shinoda está aberto a fazer shows do Linkin Park sem Chester Bennington Mike Shinoda está aberto a fazer shows do Linkin Park sem Chester Bennington Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5