Joey Jordison não descarta reunião do Murderdolls: 'nunca diga nunca'


O baterista Joey Jordison revelou, em entrevista ao podcast "Talk Toomey" (transcrição via Blabbermouth), que não descarta uma reunião do Murderdolls, banda em que também é guitarrista. Meses atrás, ele se reencontrou com o frontman do grupo, Wednesday 13 - eles não se viam desde 2011.

"É legal que eu esteja conversando com Wednesday recentemente, mas não posso falar nada (sobre uma possível reunião). Nunca diga nunca, cara - quero dizer, é a vida", afirmou o ex-baterista do Slipknot.

Ainda durante a conversa, Jordison revelou que existe material pronto para uma reunião do Murderdolls. "É engraçado, porque temos um monte de músicas que foram compostas para começar. Tempo certo é tudo - não precisa ser nada do tipo: 'precisamos fazer isso para impressionar as pessoas' ou 'precisamos lançar esse disco' ou algo do tipo. O tempo é tudo, então vamos ver. Só o tempo dirá", disse.

O último disco do Murderdolls, "Women And Children Last", foi lançado em 2010.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Joey Jordison não descarta reunião do Murderdolls: 'nunca diga nunca' Joey Jordison não descarta reunião do Murderdolls: 'nunca diga nunca' Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, julho 26, 2018 Rating: 5