quarta-feira, 4 de julho de 2018

Com 13 músicas, novo disco do Prophets Of Rage já está pronto
quarta-feira, julho 04, 2018


O Prophets Of Rage concluiu, recentemente, o trabalho em cima de 13 músicas para um novo disco. A informação foi revelada pelo baixista Tim Commerford, em entrevista à Kaaos TV (transcrição via Blabbermouth).

Commerford falou sobre o novo disco ao comentar o lançamento anterior, autointitulado e divulgado em 2017. "Foi uma grande impressão de nós como banda. [...] Estamos seguindo para outro disco, já finalizamos um disco de 13 músicas que está apenas no processo de ser agrupado nesse momento. Há muita coisa acontecendo", afirmou.

- Prophets Of Rage: 'o rock perdeu rebeldia pois todos temem perder seus postos'

O baixista adiantou, ainda, que o primeiro single já será lançado nesta sexta-feira (7). "Está em um novo território, novas sonoridades e novas músicas", disse.

O disco de estreia do Prophets Of Rage atingiu o top 10 das paradas de países como Suíça (3°), Nova Zelândia (4°), Escócia (5°) e Reino Unido (6°), além de posições expressivas em outros locais, como Estados Unidos (16°), Austrália (11°) e Alemanha (14°). A banda é formada por três integrantes do Rage Against The Machine (Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commerford) ao lado dos rappers B-Real (Cypress Hill) e Chuck D e do DJ Lord (ambos do Public Enemy).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.