sexta-feira, 6 de julho de 2018

Sem Warren DeMartini: veja qual deve ser a nova formação do Ratt
sexta-feira, julho 06, 2018


O site Metal Sludge publicou a formação que deve representar o Ratt a partir de agora. Da line-up anterior, restaram apenas o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier, já que os guitarristas Warren DeMartini e Carlos Cavazo e o baterista Jimmy DeGrasso estão fora da banda.

Segundo o Metal Sludge, o guitarrista Jordan Ziff (Razer) assumirá a guitarra solo, enquanto a guitarra base ficará a cargo de Chris Sanders (Britny Fox, Knight Fury). O baterista Pete Holmes (Black 'N Blue, Ratt's Juan Croucier) completaria a formação.

- Leia: George Lynch revela que foi chamado para entrar no Ratt recentemente

No início do mês, o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier haviam anunciado uma "nova geração" do Ratt, sem revelar os integrantes. "Não temos uma formação completamente original desde 1991 e, infelizmente, com a morte de Robbin Crosby, aquele capítulo se encerrou. No entanto, se você ainda quer ver a banda original, há muitos vídeos no YouTube e outros lugares para se aproveitar. Era uma ótima banda, mas garanto que a nova geração do Ratt será enérgica e muito engajada. Simplificando: a banda que nossos fãs merecem", dizia o comunicado.

A estreia do "novo" Ratt será neste sábado (7), em show na cidade de Mulvane, nos Estados Unidos.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.