sábado, 7 de julho de 2018

Qual a opinião de Richie Kotzen sobre o Sons Of Apollo?
sábado, julho 07, 2018


O guitarrista e vocalista Richie Kotzen revelou, em entrevista à Total Rock Radio (transcrição via Blabbermouth), qual a sua opinião sobre o Sons Of Apollo. A banda foi formada pelo baixista Billy Sheehan e pelo baterista Mike Portnoy, seus colegas de The Winery Dogs, ao lado de Jeff Scott Soto (vocal), Derek Sherinian (teclado) e Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra).

Kotzen falou sobre o Sons Of Apollo após ter sido questionado se havia algum plano para voltar a trabalhar com o The Winery Dogs. "Nada por agora. (Billy e Mike) têm outra banda, eles são como os caras de supergrupos, não são? É uma máquina de supergrupos, eles seguem produzindo", disse.

- Leia: Os 5 anos do perfeito disco de estreia do The Winery Dogs

Em seguida, o músico opinou sobre a nova banda de seus colegas. "Eles têm um novo supergrupo chamado Sons Of Apollo, que está indo muito bem. Na verdade, fui vê-los em Los Angeles e fiquei muito impressionado. Um tipo de música diferente de qualquer coisa que eu estaria fazendo, com muito shredding. É realmente algo para se assistir. Ron é fantástico. Realmente gostei", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.