Slash fala sobre novo disco e revela que título tem duplo sentido político


O guitarrista Slash falou, em entrevista ao Blabbermouth, sobre o seu próximo disco solo, "Living The Dream". O álbum, gravado com o vocalista Myles Kennedy e a banda de apoio The Conspirators, será lançado em 21 de setembro.

Segundo Slash, o material de "Living The Dream" começou a ser composto ainda durante a turnê de "World On Fire", que precedeu o retorno do guitarrista ao Guns N' Roses. A ideia era gravar o álbum após um breve descanso da tour, mas a volta à sua banda de origem fez com que o músico adiasse os planos por dois anos e meio.

- Leia: Novo disco de Slash não tem muitas 'jornadas épicas', diz Myles Kennedy

"('Living The Dream') É uma evolução natural de 'World On Fire', com certeza. Acho que tem um pouco mais de diversidade - não considero algumas das ideias como 'previsíveis'. O álbum também é mais estruturado, com músicas mais curtas e diretas dessa vez", afirmou.

O músico destacou, ainda, que o título "Living The Dream" ("Vivendo o sonho", em tradução livre) tem duplo sentido. "O título é uma declaração sarcástica sobre o mundo em que estamos vivendo. Nunca abordo política nos discos, mas foi algo que surgiu: essa coisa explícita direcionada a eventos políticos pelo mundo. Se você levar no sentido literal, então, sim, trata-se de gravar discos, fazer turnês e tocar todos os dias com esses caras, essa é a essência de viver o sonho. E é por isso que estive sempre pronto para voltar a tocar com essa banda. E sabia que aconteceria, porque a história dos Conspirators não acabou", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Slash fala sobre novo disco e revela que título tem duplo sentido político Slash fala sobre novo disco e revela que título tem duplo sentido político Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, julho 23, 2018 Rating: 5