Como Taylor Hawkins se sentiu ao ouvir 'Smells Like Teen Spirit' pela 1ª vez


O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, revelou, em entrevista à NME, como se sentiu ao ouvir "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, pela primeira vez. Desde a segunda metade da década de 1990, Hawkins toca ao lado de Dave Grohl, o responsável pela bateria do Nirvana.

"Nos sentamos e esperamos passar o clipe na MTV, como se costumava fazer na época. 'Aqui está!'. Eu fiquei tipo: 'P*rra!'. Foi, literalmente, o mesmo momento que todas aquelas crianças na América tiveram quando os Beatles tocaram em Ed Sullivan", disse, citando a apresentação do Fab Four no programa americano em 1964 que é mencionado por muitos artistas como "o marco zero" de suas carreiras musicais.

- Ouça a bateria isolada de Dave Grohl no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

Hawkins destacou não saber se os integrantes do Nirvana sabiam o que estavam fazendo quando geraram o disco "Nevermind", de 1991. "Mas eles fizeram um disco perfeito, primitivo e ainda imprudente, mas incrível. [...] O cara (Kurt Cobain) não conseguia deixar de compor melodias perfeitamente lindas e letras sombrias e a banda era muito boa também", afirmou.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Como Taylor Hawkins se sentiu ao ouvir 'Smells Like Teen Spirit' pela 1ª vez Como Taylor Hawkins se sentiu ao ouvir 'Smells Like Teen Spirit' pela 1ª vez Reviewed by Igor Miranda on sábado, julho 07, 2018 Rating: 5