Twisted Sister não merece estar no Rock And Roll Hall Of Fame, diz Dee Snider


O vocalista Dee Snider acredita que o Twisted Sister não merece ser incluído no Rock And Roll Hall Of Fame. A opinião do cantor foi revelada em recente entrevista à rádio SiriusXM (transcrição via Blabbermouth).

Para Snider, o Twisted Sister viveu um momento de glória, mas não passou disso. "As pessoas dizem: 'oh, você acha que deveria estar no Rock And Roll Hall Of Fame?'. E eu digo: 'não'. Sou honesto o bastante para dizer que tivemos um momento", afirmou o vocalista, em provável menção ao período relativamente curto de sucesso comercial conquistado pela banda com o disco "Stay Hungry", de 1984.

- Leia: Dee Snider revela por que o Twisted Sister acabou

Além do momento de sucesso, Dee Snider citou outros feitos marcantes em sua carreira. "Talvez o que fiz em Washington (em menção ao seu depoimento no Congresso dos Estados Unidos a respeito da Parents Music Resource Center, a PMRC) e quando criei o que se tornaria o 'Headbangers Ball', um programa importante na comunidade do metal", afirmou, citando a atração televisiva da MTV.

O cantor relembrou seu período como apresentador do "Headbangers Ball" e suas ideias na concepção do programa. "Ele se chamava originalmente 'Heavy Metal Mania'. Foi minha ideia. Liguei para a MTV, os convenci e eles 'compraram' a ideia. Apresentei por 18 meses até que pedi por dinheiro e eles disseram que não pagavam em dinheiro. Eu pensei: 'bem, não vou fazer isso de graça mais'. E virou o 'Headbangers Ball'. Então, ao longo dos anos, algum respeito chegou e é legal que as pessoas estejam me admirando", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Twisted Sister não merece estar no Rock And Roll Hall Of Fame, diz Dee Snider Twisted Sister não merece estar no Rock And Roll Hall Of Fame, diz Dee Snider Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, julho 31, 2018 Rating: 5