Ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent anuncia 1° show em 30 anos


O guitarrista Vinnie Vincent anunciou que vai fazer seu primeiro show em 30 anos. A apresentação vai acontecer no próximo dia 7 de dezembro, em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos.

O músico não divulgou ainda qual vai ser o local exato de seu show. Contudo, foi revelado que a apresentação será em formato acústico e contará com músicas do Kiss, banda que integrou entre 1982 e 1984, e o Vinnie Vincent Invasion, seu grupo de 1986 até 1988.

- Vinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem a dizer

Também não se sabe se outros músicos acompanharão Vinnie Vincent na apresentação. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (27), por meio do site: https://www.vinnievincentlive.com/.

Vinnie Vincent não faz um show próprio desde 1988, quando o Vinnie Vincent Invasion chegou ao fim. O músico fez participações em Kiss Expos, eventos ligados à sua ex-banda, na década de 1990, mas tocava apenas algumas músicas. No início deste ano, ele participou da Atlanta Kiss Expo, sendo sua primeira aparição pública desde os anos 90, e também esteve em uma performance solo de Gene Simmons, que promovia o box set "The Vault".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent anuncia 1° show em 30 anos Ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent anuncia 1° show em 30 anos Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, julho 27, 2018 Rating: 5