'Temos sorte de ter 6 músicas que foram bem', diz guitarrista do Warrant


O guitarrista Erik Turner falou a carreira de sua banda, o Warrant, em entrevista à rádio 102.9 The Hog (transcrição via Blabbermouth). O músico disse que a banda teve sorte de ter algumas canções que se saíram bem o bastante para garantir a sobrevivência do grupo até os dias de hoje.

"Levamos cinco anos para ter uma gravadora, mas assim que você consegue, a empresa gasta milhões em marketing se acreditar no disco. Colocar seu vídeo no YouTube e no Facebook não se compara a ter um orçamento multimilionário e uma máquina de distribuição enorme como era a Sony, que pode vender milhões desses discos de plástico", disse Turner.

- Conheça Mike Slamer, o suposto responsável pelas guitarras em discos do Warrant

O músico destacou, ainda, que é difícil para uma banda atingir uma quantidade considerável de seguidores nas redes sociais se você não a explorar muito. "Não haverá muito impacto a menos que você tenha um tipo de grande máquina de marketing por trás de você. No entanto, eu sou old-school. Somos sortudos: temos seis músicas que se saíram muito bem, vendemos milhões de discos e, felizmente, as pessoas ainda gostam de se divertir ouvindo essas canções", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
'Temos sorte de ter 6 músicas que foram bem', diz guitarrista do Warrant 'Temos sorte de ter 6 músicas que foram bem', diz guitarrista do Warrant Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5