Saída de Warren DeMartini do Ratt foi mais simples do que parece, segundo Pearcy

(Foto: Coach Koenig / Twitter)
O Ratt estreou uma nova formação durante o último fim de semana, em show nos Estados Unidos. Da line-up anterior, restaram apenas o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier, já que os guitarristas Warren DeMartini e Carlos Cavazo e o baterista Jimmy DeGrasso estão fora da banda - eles foram substituídos por Jordan Ziff, Chris Sanders e Pete Holmes, respectivamente.

Em entrevista ao jornalista Eddie Trunk (transcrição via Ultimate Classic Rock), Stephen Pearcy revelou que a razão da saída de Warren DeMartini, único membro original entre os três que deixaram a banda, foi mais simples do que parece. De acordo com o vocalista, o guitarrista não desejava excursionar, enquanto outros integrantes queriam.

- Ratt estreia nova formação em show nos EUA; veja vídeos e repertório

"O que aconteceu foi que algumas pessoas queriam trabalhar - nem digo trabalhar, algumas pessoas não querem sair e se divertir. Warren simplesmente não queria. E quando você tem uma empresa, essa empresa não precisa parar se a maioria deseja seguir em frente", afirmou.

A formação com Pearcy, Croucier, DeMartini, Cavazo e DeGrasso fez uma série de shows de reunião em 2017 após os direitos sobre o nome Ratt terem sido retomados por eles. Em anos anteriores, o baterista Bobby Blotzer excursionava com a marca da banda com uma line-up completamente diferente.

Apesar de terem retomado o controle do nome Ratt, os músicos não estavam de acordo sobre a continuidade da banda. "Achamos que as coisas estavam indo bem, mas descobrimos depois que havia outras coisas acontecendo com esse cara", disse Pearcy.

Agora, com Jordan Ziff, Chris Sanders e Pete Holmes, o vocalista disse que queria "limpar a casa e se divertir". "Chega de drama, já passamos por muito disso. Sei que é louco, mas apenas estou seguindo adiante, Juan e eu, e tentando manter algum legado. Vamos superar isso. Queremos gravar músicas novas, excursionar pelo mundo e fazer coisas que não pudemos fazer no último ano e meio", concluiu Stephen.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Saída de Warren DeMartini do Ratt foi mais simples do que parece, segundo Pearcy Saída de Warren DeMartini do Ratt foi mais simples do que parece, segundo Pearcy Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5