terça-feira, 3 de julho de 2018

Wolfgang Van Halen finaliza gravação de seu primeiro disco solo
terça-feira, julho 03, 2018


Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen e baixista da banda que carrega o sobrenome de ambos, finalizou a gravação de seu primeiro disco solo. A informação foi confirmada pelo produtor Michael "Elvis" Baskette, que trabalhou anteriormente com Slash, Alter Bridge e Sevendust, entre outros.

"Não há palavras para descobrir a sensação de empolgação e realização de terminar a última mixagem desse disco incrível que produzi para o mega-talentoso Wolfgang Van Halen. É tão incrível e estou muito orgulhoso disso", publicou Elvis, por meio de suas redes sociais.

- Veja: Os 40 anos da estreia do Van Halen, que mudou o rock para sempre

De acordo com o site Van Halen News Desk, Wolfgang Van Halen gravou todos os instrumentos - guitarras, baixo, bateria e teclados, além dos vocais - em seu disco solo. Ainda não há previsão de data para lançamento do novo álbum do baixista do Van Halen, que integra a banda no lugar de Michael Anthony desde meados de 2007.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.