De volta ao AC/DC? Brian Johnson e Phil Rudd são clicados em estúdio no Canadá


Uma foto divulgada pelo jornalista Steve Newton, do site Georgia Straight (pertencente ao grupo Vancouver Free Press), mostra o vocalista Brian Johnson e o baterista Phil Rudd juntos no Warehouse Studios, em Vancouver, Canadá. Foi neste local que o AC/DC gravou seus três últimos discos, "Stiff Upper Lip" (2000), "Black Ice" (2008) e "Rock Or Bust" (2014). A imagem foi feita por um amigo de Newton que mora próximo ao estúdio de gravação.

Na imagem, Brian Johnson e Phil Rudd estão rindo e parecem estar em um clima descontraído. Rudd deixou de ser integrante do AC/DC desde 2015, quando se complicou perante a justiça após ser acusado de procurar um assassino de aluguel e de posse de drogas. Seu posto foi ocupado por Chris Slade. Já Brian Johnson se afastou devido a um problema auditivo e sua vaga foi assumida por Axl Rose.


Dias antes, o site Georgia Straight havia publicado que uma fonte viu Phil Rudd e o guitarrista Stevie Young, que ocupa a vaga de Malcolm Young desde seu diagnóstico de demência - ele faleceu em novembro do ano passado - no centro de Vancouver. Na ocasião, os músicos não estavam juntos.

Com a nova foto, as especulações a respeito de um novo disco do AC/DC só aumentam. O futuro da banda estava em dúvida graças aos eventos que culminaram na saída de Phil Rudd, no afastamento de Brian Johnson e, posteriormente, na aposentadoria do baixista Cliff Williams, que "pendurou as chuteiras" após a turnê do último álbum da banda, "Rock Or Bust".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
De volta ao AC/DC? Brian Johnson e Phil Rudd são clicados em estúdio no Canadá De volta ao AC/DC? Brian Johnson e Phil Rudd são clicados em estúdio no Canadá Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 08, 2018 Rating: 5