Stevie Young e Phil Rudd são vistos onde últimos discos do AC/DC foram gravados

(Foto: Lucas O'Brien / Instagram)
De acordo com Steve Newton, do site "Georgia Straight" (pertencente ao grupo Vancouver Free Press), dois integrantes ligados ao AC/DC foram vistos no mesmo dia em Vancouver, no Canadá - mesma cidade onde a banda gravou seus três últimos discos, "Stiff Upper Lip" (2000), "Black Ice" (2008) e "Rock Or Bust" (2014). São eles: o guitarrista Stevie Young e o baterista Phil Rudd.

Stevie Young é sobrinho de Angus e Malcolm Young e ocupa a vaga do último desde seu afastamento, causado por demência - ele faleceu em novembro do ano passado. Phil Rudd, por sua vez, não é mais integrante da banda desde 2015, quando se complicou perante a justiça após ser acusado de procurar um assassino de aluguel e de posse de drogas. Seu posto foi ocupado por Chris Slade.

- Leia: Estudo contraria AC/DC e diz que rock and roll é poluição sonora (noise pollution)

"Acabei de receber uma dica interessante de uma das minhas fontes do rock nas ruas. O cara me disse que conversou rapidamente com alguns membros do AC/DC no centro de Vancouver. Um deles era Stevie Young. [...] Gostaria de anunciar que o outro rockstar com quem minha fonte conversou foi Axl. [...] No entanto, não posso anunciar isso, porque o outro rockstar com quem minha fonte conversou foi Phil Rudd", afirmou Steve Newton, em seu texto no "Georgia Straight".

Na publicação, é reconhecida a chance de ser apenas uma "coincidência" que Phil Rudd e Stevie Young tenham sido vistos na mesma cidade onde os três últimos discos do AC/DC foram gravados. "Talvez eles tenham apenas viajado para fora da Austrália para férias curtas ou algo do tipo, mas também é possível que estejam gravando para o próximo disco do AC/DC no mesmo local (Gastown's Warehouse Studio) com o mesmo engenheiro de som (Mike Fraser) das últimas três vezes", diz o texto.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Stevie Young e Phil Rudd são vistos onde últimos discos do AC/DC foram gravados Stevie Young e Phil Rudd são vistos onde últimos discos do AC/DC foram gravados Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, agosto 02, 2018 Rating: 5