Andy Sneap fica no Judas Priest pelo menos até fim da turnê


O vocalista Rob Halford revelou em entrevista ao "Rock Talk With Mitch Lafon" (transcrição via Blabbermouth) que Andy Sneap segue como guitarrista do Judas Priest, pelo menos, até o fim da turnê que promove o disco "Firepower". Sneap, que também trabalhou como produtor do álbum, ocupou a vaga de Glenn Tipton, diagnosticado com Mal de Parkinson e incapaz de cumprir a agenda completa da banda na estrada.

"Andy é um produtor prolífico. Ele mora em seu estúdio. É o que ele faz: levanta de manhã, vai para o estúdio e é isso. Somos imensamente gratos por Andy se afastar disso e ocupar o lugar de Glenn. Posso dizer com segurança que Andy ficará conosco para o restante da turnê de 'Firepower', que deve seguir entre este ano e boa parte do ano que vem", afirmou.

- Leia: Rob Halford compara preconceito à comunidade LGBTQ com rejeição ao heavy metal

Halford, no entanto, evitou fazer planos em longo prazo envolvendo a presença de Sneap no Judas Priest. "Não podemos prever para onde vamos após isso. Apenas estamos muito felizes em ter Andy conosco. Glenn está feliz em ter Andy conosco tocando as partes dele. Andy esculpiu seu jeito próprio de se expressar. Ele toca muito bem as músicas e os fãs o aceitaram por ter feito algo tão generoso", disse.

O Judas Priest retoma a turnê de "Firepower" ainda este mês, nos Estados Unidos, com um giro conjunto ao lado do Deep Purple. Em novembro, a banda fará quatro shows no Brasil junto do Black Star Riders - três datas também terão a presença do Alice In Chains.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Andy Sneap fica no Judas Priest pelo menos até fim da turnê Andy Sneap fica no Judas Priest pelo menos até fim da turnê Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5