Axl Rose já tem "muito material" para próximo disco do Guns N' Roses, diz Slash


O guitarrista Slash revelou, em entrevista à Classic Rock, que o vocalista Axl Rose tem "um monte de material" gravado para um próximo disco do Guns N' Roses. Slash e o baixista Duff McKagan retornaram à banda em 2016 e, desde então, o grupo tem excursionado pelo mundo, embora evite falar sobre lançamento de músicas inéditas.

"Acho que o futuro é promissor. Axl tem um monte de material já gravado, então, vamos ver o que está lá e trabalhar nisso. Se lançarmos um novo disco e fizermos uma turnê, posso ver que o ciclo se repetirá indefinidamente", disse Slash.

Em entrevista anterior, Slash disse que se considera como um integrante do Guns N' Roses e não um músico contratado. "A partir do momento em que começamos a tocar juntos e embarcamos nessa jornada, eu consideraria que estou no Guns N' Roses, não só contratado para tocar as músicas da banda", disse Slash, inicialmente.

- Leia: 'Todos gostariam de fazer um novo disco do Guns N' Roses', diz Slash

Ao ser questionado se, legalmente, o Guns N' Roses é um grupo novamente, Slash respondeu: "Estou na banda - não há nada contratual nesse ponto. Então, veja como quiser". E completou: "Trabalhamos muito bem juntos e nos esforçamos desde que começamos essa coisa toda. Colocamos nosso coração e alma nisso".

Foto: reprodução / Instagram @gunsnroses

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Axl Rose já tem "muito material" para próximo disco do Guns N' Roses, diz Slash Axl Rose já tem "muito material" para próximo disco do Guns N' Roses, diz Slash Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, agosto 23, 2018 Rating: 5