'Nunca vi alguém trabalhar tanto como Corey Taylor', diz batera do Stone Sour


Não há dúvidas de que Corey Taylor é um dos nomes mais ativos do rock e metal como um todo. Além de ser a voz do Slipknot, Taylor comanda a banda Stone Sour, que, atualmente, tem estado até mais ativa que o icônico grupo que o consagrou há duas décadas.

O baterista do Stone Sour, Roy Mayorga, é o primeiro a reconhecer o quanto Corey Taylor se dedica ao trabalho. Em entrevista à Metalshop TV (transcrição via Blabbermouth), Mayorga falou sobre a veia "workaholic" do vocalista ao ser questionado sobre um próximo disco da banda.

"Um novo disco não está em nossas mentes agora. Apenas queremos continuar esse ciclo de turnês até o fim do ano e, então, nos separarmos e nos juntarmos só depois. Sei que no geral, durante a pausa, vamos nos juntar e trabalhar em ideias enquanto Corey está com o Slipknot, como fizemos no último disco. Ele poderia vir até nós durante pausas com o Slipknot e gravar um conjunto de músicas, por exemplo", disse, inicialmente.

- Leia: Próximo disco do Slipknot será tão pesado quanto 'Iowa', diz Corey Taylor

Em seguida, Roy Mayorga disse que coexistir com o Slipknot é "ótimo para ambas as bandas". "Isso nos dá tempo para ambas as bandas pararem para descansar, se inspirar e compor coisas boas. A única pessoa que não descansa é Corey. Nunca vi alguém trabalhar tanto como ele. Ele é uma p*rra de uma máquina. É um dos melhores frontmen/músicos com quem já trabalhei. É inspirador vê-lo fazer o que faz. Quando não está com o Stone Sour, ele está escrevendo um livro ou fazendo um show solo acústico. É um 'workaholic'. É inspirador", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
'Nunca vi alguém trabalhar tanto como Corey Taylor', diz batera do Stone Sour 'Nunca vi alguém trabalhar tanto como Corey Taylor', diz batera do Stone Sour Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, agosto 09, 2018 Rating: 5