Dio ficaria 'p*to' com seu holograma, diz Doug Aldrich


O guitarrista Doug Aldrich disse em entrevista ao podcast "White Line Fever" (transcrição via Blabbermouth) que, se ainda estivesse vivo, o vocalista Ronnie James Dio ficaria "p*to" com sua versão em holograma. Aldrich integrou, entre 2002 e 2006 a banda do cantor, falecido em 2010 devido a um câncer no estômago.

Inicialmente, o guitarrista comentou que gostaria de assistir ao holograma de Ronnie James Dio, "só para ver como é". "Amo ouvir aquelas músicas. Amo Ronnie, então, seria legal. Mas acho que ele ficaria p*to. Eu acho. Ronnie pensaria: 'vamos, me deixe estar morto em paz!'. Ronnie era um cara sem frescura. Ele não gostava de coisas como essa", afirmou.

- Leia: Holograma de Dio é 'desrespeitoso', diz ex-tecladista Claude Schnell

Para Doug Aldrich, a situação é semelhante à de Prince, astro pop falecido em abril de 2016. "No Super Bowl, fizeram uma coisa no intervalo com Prince. Uma grande cortina desceu e havia uma projeção de Prince, de 90 metros de altura. Foi legal, eu achei. Minha vizinha é Wendy (Melvoin), antiga guitarrista de Prince. Fui até a casa dela ajudá-la a instalar uma cesta de basquete para o filho. Perguntei a ela o que Prince acharia da homenagem e ela disse: 'ele odiaria, odiaria!'", disse.

Apesar disso, Aldrich não é totalmente avesso à ideia do holograma de ídolos já falecidos, como o próprio Dio. "Achei legal (o de Prince), então, eu gostaria de ver (o de Ronnie). Espero que se torne algo maior que a vida, porque foi assim que Ronnie foi", afirmou.

Desde 2016, o holograma de Dio tem feito diversas apresentações, com o acompanhamento de músicos que já tocaram com o vocalista no passado: o guitarrista Craig Goldy, o baterista Simon Wright e o tecladista Scott Warren. O baixista Bjorn Englen e os vocalistas Tim "Ripper" Owens e Oni Logan também participam do projeto, capitaneado pela viúva de Ronnie, Wendy Dio, e pela empresa Eyeillusion.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Dio ficaria 'p*to' com seu holograma, diz Doug Aldrich Dio ficaria 'p*to' com seu holograma, diz Doug Aldrich Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5