Duff McKagan diz que retorno do Alice In Chains foi como assistir a 'Rocky'


O baixista Duff McKagan escreveu parte do press-release do novo disco do Alice In Chains, "Rainier Fog", que sai no próximo dia 24. O músico do Guns N' Roses é amigo de longa data dos integrantes da banda de Seattle - McKagan, inclusive, também é natural da cidade americana.

"Ver Jerry Cantrell, Sean Kinney e Mike Inez se reunirem com o brilhante William DuVall foi, para mim, como assistir ao filme 'Rocky' quando eu tinha 12 anos. O azarão investiu em trabalho duro e sofreu todos os golpes fortes e armadilhas escondidas que a vida poderia lançar em você, mas se levantou para lutar com elegância e poder", diz Duff McKagan, em um trecho do texto.

- Veja: 34 discos de rock e metal que chegam em agosto de 2018

O músico destaca, ainda, que o Alice In Chains permaneceu em seu auge com o retorno das atividades. "Só eles sabiam o que tinham no começo, mas, com o lançamento do disco de retorno, 'Black Gives Way To Blue', chegando ao 5° lugar das paradas da Billboard, conseguindo dois singles número 1 e duas indicações ao Grammy, a banda permaneceu em seu auge. Todo o mundo do rock pareceu se alegrar de novo. Essa foi a nossa história ao estilo 'Rocky'", afirma.

McKagan crê que o Alice In Chains não dê a mínima para Grammys ou premiações. "Eles fazem músicas para e sobre seus fãs devotos. Ir a um show do Alice In Chains é como ir à igreja e sair aliviado e sentindo-se melhor sobre o caos que é a vida. Sua arte pura e composições levam todos para outro lugar", diz.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Duff McKagan diz que retorno do Alice In Chains foi como assistir a 'Rocky' Duff McKagan diz que retorno do Alice In Chains foi como assistir a 'Rocky' Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5