Elza Soares regrava 'O Tempo Não Para', de Cazuza, e elogia o cantor


A cantora Elza Soares regravou a música "O Tempo Não Para", clássico de Cazuza. A faixa foi registrada para a trilha sonora da nova novela da Globo, de mesmo nome da canção, que ocupa o horário das sete da emissora.

Ao divulgar "O Tempo Não Para", Elza Soares também falou sobre Cazuza, que, segundo ela, "continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente". "Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora. E Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo", afirmou.

- Leia: Frejat critica revista 'Veja' por cobertura da doença de Cazuza

Elza destacou, ainda, que ama Cazuza e a mensagem que ele transmite em suas músicas. "Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive de conviver ao lado dele. E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza", disse.

Ouça a versão de Elza Soares para "O Tempo Não Para" no player a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Elza Soares regrava 'O Tempo Não Para', de Cazuza, e elogia o cantor Elza Soares regrava 'O Tempo Não Para', de Cazuza, e elogia o cantor Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 01, 2018 Rating: 5