Guitarristas batem recorde mundial ao som de 'Highway To Hell', do AC/DC; assista


Um grupo com 457 músicos bateu um recorde curioso em um evento na cidade de Sydney, na Austrália: o maior número de pessoas a tocar uma música na guitarra de forma simultânea. De acordo com a agência Australian Associated Press, a expressiva marca foi atingida ao som de "Highway To Hell", clássico do AC/DC.

- Novo disco do AC/DC? Angus e Stevie Young também são fotografados em estúdio

O recorde anterior havia sido quebrado na Índia. Na ocasião, 368 guitarristas se uniram para tocar "Knockin' On Heaven's Door", de Bob Dylan. A nova marca, conquistada ao som de AC/DC, deve ser oficializada no fim de setembro pelo Guinness Book, o livro dos recordes.

Assista a seguir:



Os participantes do evento na Austrália, chamado Sydney Guitar Festival, precisaram pagar uma taxa para juntar-se à iniciativa recordista. Depois, era possível levar para casa os mini-amplificadores Marshall usados por cada guitarrista.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Guitarristas batem recorde mundial ao som de 'Highway To Hell', do AC/DC; assista Guitarristas batem recorde mundial ao som de 'Highway To Hell', do AC/DC; assista Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5