'Firepower' é o último disco do Judas Priest? Ian Hill responde


O baixista Ian Hill foi questionado, durante entrevista ao Musik Universe (transcrição via Blabbermouth), sobre o futuro do Judas Priest após "Firepower", disco de estúdio lançado no início deste ano. O músico também falou sobre a atual situação de Glenn Tipton, guitarrista afastado da banda devido ao Mal de Parkinson e substituído por Andy Sneap.

Hill não deu uma resposta totalmente afirmativa com relação ao futuro do Judas Priest, no entanto, a banda parece estar disposta a seguir após o ciclo de "Firepower" ser concluído. "Não estamos planejando isso ('Firepower' como último disco da banda). Não há razão para não fazer mais nada. Glenn pode tocar por períodos curtos de tempo - mesmo em um dia ruim, ele consegue. Ele só não pode tocar um repertório inteiro no momento", afirmou.

- Leia: Ian Hill revela qual o seu disco favorito do Judas Priest

Durante o bate-papo, Ian Hill também se mostrou otimista com uma possível melhora de Glenn Tipton - embora o Mal de Parkinson não tenha cura, o tratamento pode contornar ou adiar o desenvolvimento de alguns problemas. "Essa situação pode mudar, pode haver procedimentos que o ajudem. Mas não há razão para ele não nos ajudar a compor músicas novas. E ele é capaz de tocar pequenos períodos de tempo no disco. Então, não é o plano ter 'Firepower' como o último disco", disse.

Em entrevista anterior à rádio WMMR, Rob Halford disse que o Judas Priest vai celebrar seu 50° aniversário de carreira com uma agenda especial. "Já estamos promovendo discussões dentro da banda, com a gravadora e com os promotores e empresários. Temos algumas ideias e quando estivermos perto de ter algo para anunciar, faremos isso", disse, sem dar mais detalhes.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
'Firepower' é o último disco do Judas Priest? Ian Hill responde 'Firepower' é o último disco do Judas Priest? Ian Hill responde Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, agosto 28, 2018 Rating: 5