A opinião do pai de Layne Staley sobre William DuVall no Alice In Chains


Phil Staley, pai do falecido vocalista do Alice In Chains, Layne Staley, revelou em entrevista à Komo qual a sua opinião a respeito de William DuVall, cantor responsável por substituir Staley na banda desde o seu retorno, em 2005. As impressões de Phil a respeito de DuVall são bem positivas.

"Ótimo trabalho. Grandes sapatos, grandes sapatos (para se ocupar). Sou muito tendencioso. No que me diz respeito, não há ninguém que o substitua, mas a banda tem feito um trabalho incrível", disse Phil Stanley.

- Leia: Uma análise sobre o fim e o recomeço do Alice In Chains

Em seguida, o pai de Layne Staley falou sobre William DuVall e sua relação com os integrantes mais antigos do Alice In Chains, o guitarrista Jerry Cantrell e o baterista Sean Kinney. "William fez um trabalho incrível e eu não poderia estar mais orgulhoso da banda ainda estar em atividade. Eu amo todos aqueles caras. Ainda troco mensagens de texto com Jerry e Sean na estrada, então, somos bem próximos, somos como família. Sempre em contato com ela, minha garota Susan (Silver, empresária da banda)", afirmou.

Layne Staley morreu com apenas 34 anos de idade, em 5 de abril de 2002, devido a uma overdose de heroína com cocaína. O cantor sofreu com o vício e a depressão por anos até perder a própria vida.

Na época em que Layne Staley morreu, o Alice In Chains estava em hiato. Três anos depois o cantor ter nos deixado, a banda retomou suas atividades, com William DuVall assumindo a vaga de Staley. Desde então, três discos já foram lançados - o mais recente, "Rainier Fog", chegou a público na última sexta-feira (24).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
A opinião do pai de Layne Staley sobre William DuVall no Alice In Chains A opinião do pai de Layne Staley sobre William DuVall no Alice In Chains Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5