Não adianta ser "melhor" que Ozzy ou Jimmy Page se não trouxer algo bom, diz Zakk Wylde


O guitarrista Zakk Wylde saiu em defesa do patrão Ozzy Osbourne e do colega de instrumento Jimmy Page, que fez história no Led Zeppelin, durante entrevista ao Inquisitr. Ozzy e Page são criticados frequentemente pela falta de técnica, mas, para Wylde, é mais importante apresentar boas músicas do que demonstrar domínio perfeito de suas habilidades.

"Se você não tem carisma e o dom da palavra... as pessoas dizem: 'eu me pergunto por que esse cara nunca teve uma oportunidade'. [...] Você tem esses caras que dizem que Jimmy Page tocava de forma desleixada ou mostram outro músico que, para eles, é melhor. Mas não importa. Que músicas esse cara tem? O que ele está trazendo de novo?", disse Zakk, inicialmente.

- Leia: Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

Wylde, então, destacou que o sucesso na música é obtido devido ao "pacote completo do que se traz de novo e de se ter carisma". "Dizem: 'esse cara pode atingir notas mais altas que Ozzy e tem um alcance igual ao do Pavarotti'. Sim, mas ele não é o Ozzy, é? Ozzy é um frontman e eu não ligo para o que dizem: Ozzy consegue cantar, sim. Ele tem tudo. Ou Mick Jagger. Você pode dizer que ele não consegue cantar de certo jeito, mas não importa", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Não adianta ser "melhor" que Ozzy ou Jimmy Page se não trouxer algo bom, diz Zakk Wylde Não adianta ser "melhor" que Ozzy ou Jimmy Page se não trouxer algo bom, diz Zakk Wylde Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5