Paul McCartney relembra sofrimento com vícios após fim dos Beatles

O músico Paul McCartney relembrou, em entrevista à Mojo, o período em que sofreu com os vícios em álcool e drogas após o fim dos Beatles, em 1970. McCartney contou que tanto ele quanto o baterista Ringo Starr tiveram problemas do tipo depois que a banda anunciou o fim de suas atividades, em 1970.

“Eu costumava ficar muito chapado e perdido, particularmente no período logo após os Beatles. Eu estava chateado e, no meio de toda essa m*rda, alguém ia tomar cada centavo que havíamos ganhado. Não foi fácil e nos levou a um período muito difícil na vida. Eu me automediquei e bebi mais do que em qualquer outra época da vida, mas você precisa superar isso”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Jon Bon Jovi relembra show na União Soviética para manter empresário fora da prisão

– Leia: Em entrevista reveladora, Paul McCartney fala sobre John Lennon e alcoolismo

Hoje, McCartney segue na estrada mesmo em idade avançada – ele está com 76 anos – e adotou hábitos saudáveis para sua vida. Sua recuperação, bem como a de Ringo Starr e a do amigo Joe Walsh (Eagles), inspirou a composição de uma música presente em seu próximo álbum, “Egypt Station”, a ser lançado em 7 de setembro. A canção recebeu o título “Happy With You”.

– Leia: Por que Paul McCartney ainda faz shows, mesmo em idade avançada

“Quando estávamos crescendo, todos iam aos pubs e bebiam, mas, geralmente, parecia algo alegre. Quando falo com Ringo sobre isso, ele diz: ‘não, se você me der vodca, eu teria que beber até o fim da garrafa’. Eu costumava ficar um pouco mais louco do que fico agora. Tenho oito netos. Não tenho tempo. Avós não podem apenas ficar sentados em suas poltronas com um grande baseado e uma garrafa de tequila”, disse Macca, que revelou beber apenas uma “grande taça de vinho” por semana.

Leia também:  Líder do Rotting Christ relembra censura de Dave Mustaine à banda

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPaul McCartney relembra sofrimento com vícios após fim dos Beatles
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades