Feito por baixista, pôster de show do Pearl Jam traz cadáver de Trump


Um pôster utilizado para promover o show realizado pelo Pearl Jam no Washington-Grizzly Stadium de Missoula, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (13), mostra o cadáver do presidente americano Donald Trump em meio a uma incendiada Casa Branca. A arte foi desenvolvida pelo próprio baixista da banda, Jeff Ament, ao lado do artista Bobby Brown.

Na imagem, é possível ver o cadáver apodrecido de Donald Trump sendo comido por uma águia no gramado da Casa Branca. Veja a seguir:



O show também serviu como uma campanha de arrecadação para a reeleição do candidato ao Senado americano, John Tester. De acordo com o Washington Examiner, a situação pode complicar os planos políticos de Tester, já que ele perderia apoio com tal associação.

- Leia: O que pensa o Pearl Jam sobre a reação odiosa à sua opinião política

Não é de hoje que o Pearl Jam compartilha suas opiniões políticas com o público. Antes de Donald Trump, as críticas mais fortes feitas pela banda eram direcionadas a George W. Bush, presidente dos Estados Unidos entre 2001 e 2009.

Devido ao posicionamento claro relacionado ao assunto, o Pearl Jam sempre divide opiniões quando fala sobre política ou sociedade. Há pessoas que apoiam a visão da banda ou mesmo não concordam, mas acham saudável que se manifestem. Contudo, muitos discordam das posições dos músicos e acreditam que eles devem ficar em silêncio em vez de falar sobre tais temáticas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Feito por baixista, pôster de show do Pearl Jam traz cadáver de Trump Feito por baixista, pôster de show do Pearl Jam traz cadáver de Trump Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 15, 2018 Rating: 5