Slash revela se há chances de gravar algo em parceria com Dave Mustaine


Slash e Dave Mustaine se conhecem há muito tempo. O guitarrista do Guns N' Roses e o vocalista e guitarrista do Megadeth foram vizinhos antes de ficarem famosos e chegaram a fazer algumas jams juntos na década de 1980, quando ainda buscavam a consagração dentro do rock.

Com uma relação tão antiga, será que Slash e Dave Mustaine nunca pensaram em gravar algo juntos? Em entrevista ao Loudwire, o guitarrista do Guns N' Roses falou sobre o assunto e destacou que a parceria "talvez" possa acontecer.

"Nunca falei com ele sobre isso. Ele é muito prolífico com os discos do Megadeth. Eu não me vejo participando de uma música do Megadeth. Não acho que funcionaria no contexto do Megadeth. Mas, talvez, Dave em alguma das minhas coisas, não sei", afirmou.

- Leia: Lenny Kravitz relembra quando Slash e ele estudavam na mesma escola

Durante o bate-papo, Slash também fez elogios a Dave Mustaine e relembrou os riffs que eles compuseram quando eram vizinhos. "Foi tão legal! Amo o estilo de riffs de Mustaine e de onde ele vêm. Quando saíamos juntos, sob forte influência (de álcool e/ou drogas), era algo explosivo. Nós meio que nos acertamos e fomos para as nossas bandas, mas fizemos jams algumas vezes. Toquei com ele recentemente em um show, onde também acho que Zakk (Wylde) estava, bem como outros caras. Foi legal", disse.

A breve colaboração entre Slash e Dave Mustaine nos primórdios de suas carreiras é relatada no livro autobiográfico do guitarrista do Guns N' Roses. "Ele era um maníaco verdadeiro e completo e um gênio na composição de riffs. Saíamos, fumávamos crack e fazíamos riffs de heavy metal grandiosos, obscuros e pesados como o inferno", aponta o músico na obra.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Slash revela se há chances de gravar algo em parceria com Dave Mustaine Slash revela se há chances de gravar algo em parceria com Dave Mustaine Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5