Slash diz gostar de tocar músicas de 'Chinese Democracy', do Guns N' Roses

Foto: reprodução / Instagram
O guitarrista Slash revelou, em recente entrevista a Eddie Trunk, que gosta de tocar as músicas do álbum "Chinese Democracy" (2008), único sem sua participação, na atual turnê da banda, "Not In This Lifetime... Tour". A tour, iniciada em 2016, marcou o retorno do músico e também do baixista Duff McKagan ao grupo, e canções como "This I Love", "Better" e a própria "Chinese Democracy" têm marcado presença no repertório.

"Foi legal. Há algumas músicas ótimas naquele disco, então, eu meio que adaptei ao meu estilo próprio de tocar e as deixei mais do meu jeito, para que eu me sentisse mais confortável. E elas são simplesmente f*das", afirmou o guitarrista.

- Leia: Slash fala sobre chance de novas músicas do Guns N' Roses e show solo na América do Sul

Slash também fez elogios ao vocalista Axl Rose durante a entrevista, descrevendo-o como "incrível em cada um dos shows" e acrescentando que tem sido "muito legal" vê-lo cantar por mais de três horas nas apresentações. Os demais integrantes da banda - o guitarrista rítmico Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese - também foram contemplados pelos comentários positivos do músico.

"No geral, é apenas uma grande gangue de pessoas que realmente estão empolgadas fazendo o que fazem, tocando diante de um monte de pessoas que estão felizes por estarmos fazendo isso", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Slash diz gostar de tocar músicas de 'Chinese Democracy', do Guns N' Roses Slash diz gostar de tocar músicas de 'Chinese Democracy', do Guns N' Roses Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 08, 2018 Rating: 5