Slash fala sobre chance de novas músicas do Guns N' Roses e show solo na América do Sul

Foto: reprodução / Instagram
O guitarrista Slash participou do programa de rádio de Eddie Trunk na última sexta-feira (3) e fez algumas revelações importantes a respeito do Guns N' Roses, que está em turnê de reunião com ele e o baixista Duff McKagan desde 2016. De quebra, o músico também comentou sobre a vinda de sua banda solo, composta por Myles Kennedy e The Conspirators, à América do Sul em 2019.

Questionado sobre a chance de músicas inéditas do Guns N' Roses, Slash não deu uma resposta muito direta, mas destacou que o público parece estar com vontade de ouvir novidades da banda. "Isso vem sendo falado. Acho que todos querem, então, vamos ver o que vai acontecer. Agora, estamos ocupados tocando em todo o planeta", afirmou.

- Privada de porcelana e papel macio: as exigências do Guns N' Roses para o Download

Durante o bate-papo, Slash revelou, ainda, que a ideia era fazer apenas cinco shows de reunião ao lado do Guns N' Roses. "Não tínhamos um plano de longa duração. Axl (Rose, vocalista) e eu conversamos bastante e imaginamos que seria legal fazer aqueles shows no Coachella, pois todo ano eles nos mandavam a proposta e nunca aceitamos. Mas como estávamos de boa, pareceu uma boa ideia. Era esse o foco: fazer os dois shows no Coachella e mais alguns shows de aquecimento. Fizemos o Troubadour, um show em Vegas, um no México e os dois do festival. Tudo foi tão bom que fizemos a turnê nos Estados Unidos que nos ofereceram", disse.

- Leia: Slash fala sobre novo disco e revela que título tem duplo sentido político

Com relação à carreira solo - no dia 21 de setembro, já sai o novo disco, "Living The Dream" -, Slash destacou os planos para os próximos meses e acabou revelando que virá à América do Sul em 2019. "Tocaremos no sudoeste da Ásia e na África do Sul em novembro, no que será a última parte da turnê. Em setembro e outubro, estarei com Myles e os Conspirators. Depois, faremos algumas coisas internacionais em janeiro e fevereiro. Em março, Myles segue com o Alter Bridge. Em abril, estaremos na América do Sul e, no meio do ano, faremos algo que ainda não posso dizer", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Slash fala sobre chance de novas músicas do Guns N' Roses e show solo na América do Sul Slash fala sobre chance de novas músicas do Guns N' Roses e show solo na América do Sul Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5