Slash responde se voltou mesmo ao Guns N' Roses ou se só é músico contratado


O guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan retornaram ao Guns N' Roses em 2016 e, desde então, excursionam com a banda na extensa turnê "Not In This Lifetime". A volta dos músicos parece ter sido fruto de um alinhamento que envolveu saídas da própria formação anterior: os guitarristas DJ Ashba e Ron "Bumblefoot" Thal" e o baixista Tommy Stinson deixaram o grupo pouco antes dos antigos integrantes terem sido anunciados.

Em uma extensa entrevista para a Rolling Stone, Slash falou sobre a sua atual condição dentro do Guns N' Roses. Embora questões legais não tenham sido firmadas até agora, o guitarrista disse que faz parte do Guns atualmente e não é apenas um músico contratado que toca na banda.

"A partir do momento em que começamos a tocar juntos e embarcamos nessa jornada, eu consideraria que estou no Guns N' Roses, não só contratado para tocar as músicas da banda", disse Slash, inicialmente.

- Leia: 'Todos gostariam de fazer um novo disco do Guns N' Roses', diz Slash

Ao ser questionado se, legalmente, o Guns N' Roses é um grupo novamente, Slash respondeu: "Estou na banda - não há nada contratual nesse ponto. Então, veja como quiser". E completou: "Trabalhamos muito bem juntos e nos esforçamos desde que começamos essa coisa toda. Colocamos nosso coração e alma nisso".

Cabe destacar que, apesar dos problemas entre Axl Rose e Slash terem ficado para trás, o guitarrista preferiu não detalhar como ele retomou o contato com o vocalista, muito menos revisitar pontos de conflito do passado. Ao ser questionado sobre a impressionante e quase inédita pontualidade do Guns N' Roses nos shows, o músico se limitou a estalar os dedos e dizer: "Ok, estou ficando cansado de falar sobre essa m*rda".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Slash responde se voltou mesmo ao Guns N' Roses ou se só é músico contratado Slash responde se voltou mesmo ao Guns N' Roses ou se só é músico contratado Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5