Turnê de despedida do Slayer se estende até 2019 e deve vir à América do Sul


Um comunicado de imprensa divulgado pelo Slayer confirmou que a turnê de despedida da banda, com datas confirmadas até dezembro de 2018, se estenderá ao longo de todo o ano de 2019. O texto informa, ainda, que o grupo planeja trazer sua tour, chamada "Final World Tour", para a América do Sul, Austrália e Japão.

"Sempre soubemos que essa turnê nos levaria a 2019 e ficamos impressionados pelo retorno que tivemos na América do Norte. Ouvimos sobre fãs que viajaram por terra por cinco ou seis horas, ou voaram de outras cidades ou estados para nos ver. Então, queremos garantir aos nossos fãs que estaremos na estrada ao longo de 2019 e iremos a tantos lugares possíveis ao redor do mundo para facilitar para todos que queiram nos ver pela última vez", disse Kerry King, em trecho do comunicado.

- Leia: Por que a aposentadoria do Slayer impressiona tanto

O vocalista e baixista Tom Araya agradeceu, em outra parte do texto, aos fãs que acompanharam a primeira parte da turnê. "Realmente, vocês são fãs leais e dedicados e admiramos isso em vocês. Ainda temos alguns lugares para tocar, então, no próximo ano, fique de olhos e ouvidos abertos para que possa nos ver ao vivo pela última vez. Obrigado", afirmou.

No último domingo (26), o Slayer encerrou a primeira perna de sua turnê de despedida, que rodou pela América do Norte desde o mês de maio ao lado do Lamb Of God, Anthrax, Testament e Behemoth - este, substituído pelo Napalm Death em parte das apresentações. A banda fará dois shows no México, em outubro, antes de embarcar para Europa, onde excursiona entre novembro e dezembro.

Até o momento, a única data da turnê de despedida do Slayer confirmada para 2019 é no festival Hellfest, na França, entre os dias 21 e 23 de junho.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Turnê de despedida do Slayer se estende até 2019 e deve vir à América do Sul Turnê de despedida do Slayer se estende até 2019 e deve vir à América do Sul Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5