Steven Tyler revela que comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N' Roses


O vocalista Steven Tyler revelou, em entrevista à Classic Rock, que comprava heroína do guitarrista do Guns N' Roses, Izzy Stradlin. Durante o bate-papo, Tyler ainda negou que tenha existido qualquer política que proibisse os membros do GN'R de beberem nos bastidores - as bandas excursionaram juntas no fim da década de 1980 e os membros do Aerosmith estavam tentando ficar sóbrios após problemas com drogas e álcool.

"Toda aquela coisa de termos dito que eles não poderiam beber nos bastidores... isso nunca foi dito. O que aconteceu foi: na primeira noite, eu os levei para o meu camarim e estávamos falando sobre alguma coisa. Havia um cara na banda que eu chamava para conseguir heroína, chamado... Izzy Stradlin", disse Steven Tyler, após o guitarrista Joe Perry tê-lo ajudado a relembrar o nome do guitarrista do Guns N' Roses.

- Leia: Steven Tyler, um dos grandes rockstars da história

"Havíamos acabado de ficar sóbrios, então, eu simplesmente disse: 'esse é o meu camarim e se você colocar cocaína aqui, eu vou ter que deixar meu próprio camarim, então, não faça isso perto de mim'. Foi isso. Então, a imprensa disse que os proibimos de beber. Nunca", completou Tyler.

O cantor disse, ainda, que consegue visualizar a quantidade de cocaína que utilizou ao longo dos anos. "É um excesso e tanto. Uma piscina cheia até o topo estaria próximo do correto", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Steven Tyler revela que comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N' Roses Steven Tyler revela que comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N' Roses Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5