Ann e Nancy Wilson vão se reunir para discutir volta do Heart


O Heart pode retomar suas atividades em 2019. A informação foi revelada pela vocalista Ann Wilson, em entrevista à rádio Q104.3 (transcrição via Blabbermouth).

"Todos com quem conversei me perguntaram sobre esse rumor de que haverá uma reunião do Heart no próximo ano. Não conversei sobre isso ainda, mas Nancy e eu vamos nos reunir em breve para conversar e ver se há alguma ideia nisso", afirmou.

Ann Wilson disse, ainda, que não vai concordar em voltar com o Heart com objetivo meramente "mecânico" e "lucrativo". "Nesse ponto da minha vida, não farei isso. Vou fazer cada minuto valer e ser real. Vamos conversar e descobrir como fazer de uma forma nova, renovada e legal. O Heart foi concebido em uma atmosfera de idealismo e é como deve ser reconcebido para que eu me interesse em fazer isso. É possível", completou.

O Heart "congelou" suas atividades após uma turnê realizada em 2016. Na ocasião, o marido de Ann, Dean Welter, foi detido por ter agredido os filhos gêmeos de Nancy - na época, com 16 anos - nos bastidores de um show. Ele confessou o crime e, com isso, evitou ser preso.

- Leia: A agressão que congelou o Heart e separou as irmãs Wilson

Em carreira solo, Ann Wilson se prepara para lançar um novo disco, "Immortal", composto por covers de músicas feitas por artistas falecidos nos últimos anos. Chris Cornell, Glenn Frey, Leonard Cohen, Amy Winehouse, Tom Petty e David Bowie são homenageados no álbum, que chega nesta sexta-feira (14).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Ann e Nancy Wilson vão se reunir para discutir volta do Heart Ann e Nancy Wilson vão se reunir para discutir volta do Heart Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário