Dickey Betts, da Allman Brothers Band, sofre acidente e está em estado crítico


O guitarrista Dickey Betts, consagrado por seu trabalho com a Allman Brothers Band, está internado em estado crítico de saúde após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Sarasota, nos Estados Unidos. A informação é do Herald Tribune.

De acordo com a publicação, Dickey Betts escorregou e bateu a cabeça enquanto brincava com seu cachorro. O acidente, ocorrido na última segunda-feira (17), causou "sangramento em seu cérebro", segundo o texto.

Dickey Betts foi sedado e internado em um hospital local. Ele terá de passar por uma cirurgia no cérebro nesta sexta-feira (21). O empresário do músico, David Spero, disse que ele está em "condição crítica, mas estável". Donna, esposa de Dickey, afirmou: "A família aprecia todos os seus pensamentos e orações neste período difícil. Dickey é um lutador notório e está mostrando isso agora".

Famoso por seu trabalho com a Allman Brothers Band, Dickey Betts integrou a banda em sua concepção original, de 1969 a 1976, e nas reuniões de 1978 a 1982, 1986 e 1989 até o ano 2000, quando fez o seu último show com o grupo. Nos últimos anos, ele excursionava como artista solo.

Foto: Wikimedia

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Dickey Betts, da Allman Brothers Band, sofre acidente e está em estado crítico Dickey Betts, da Allman Brothers Band, sofre acidente e está em estado crítico Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, setembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário