Duff McKagan comenta ausência de Izzy Stradlin na reunião do Guns N' Roses


O baixista Duff McKagan falou, em entrevista ao podcast "Let There Be Talk" (transcrição via Alternative Nation), sobre a ausência do guitarrista Izzy Stradlin na reunião do Guns N' Roses. Em 2016, McKagan e o também guitarrista Slash voltaram à banda, mas Stradlin e o baterista Steven Adler ficaram de fora - este último chegou a participar de alguns shows, mas as baquetas do grupo seguiram com Frank Ferrer.

O assunto veio à tona quando o entrevistador, Dean Delray, falou sobre a mística em torno dos rumores de reunião, que se iniciaram em 2015. "(Perguntava-se:) 'Izzy está dentro?'. Então, 'boom': há o (show no) Troubadour e você vê quem está dentro. Daí, vieram os rumores, Izzy queria isso ou sei lá o quê. Tudo se resumiria a dinheiro. Isso é real? Ou há muita coisa fabricada?", questionou.

- Leia: Izzy Stradlin diz que "falta de acordo" o tirou da reunião do Guns N' Roses

Em resposta, Duff McKagan disse: "Não sei exatamente sobre o que você está falando. Não entro muito em redes sociais ou computador. [...] Estávamos ensaiando e fazendo nossas coisas, sei que houve muitos rumores provavelmente circulando, minha esposa me falava. Eu pensava: 'não, não chega nem perto do que está acontecendo'".

Em seguida, o baixista disse que não queria falar sobre os detalhes de como aconteceu a reunião do Guns N' Roses. "Prefiro que siga sendo um dos últimos mistérios restantes. (Houve) Muito trabalho duro e uma vibração realmente positiva sobre tudo isso. Coisas foram tentadas, ascenderam e não foram corrigidas. E você só tem que deixar para lá. É isso. Foi isso, mas foi tudo muito positivo", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Duff McKagan comenta ausência de Izzy Stradlin na reunião do Guns N' Roses Duff McKagan comenta ausência de Izzy Stradlin na reunião do Guns N' Roses Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, setembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário