Foo Fighters adia shows após problema na voz de Dave Grohl, que zoa Bono


O Foo Fighters precisou adiar dois shows que aconteceriam nesta semana, no Canadá, devido a problemas na voz de Dave Grohl, frontman da banda. As performances marcadas para esta terça (4), em Edmonton, e para quinta-feira (6), em Calgary, serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, respectivamente.

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda alegou que Dave Grohl perdeu a voz durante um show realizado em Seattle, Estados Unidos, no último sábado (1°). Na ocasião, o grupo precisou fazer algumas mudanças no repertório para que Grohl resistisse até o fim da apresentação.

- Veja: Os fãs de Foo Fighters estão preocupados com a voz de Dave Grohl

No comunicado, Dave Grohl chegou a fazer piada com Bono, cantor do U2 que também enfrentou problemas vocais durante show em Berlim, Alemanha, também no sábado (1°). "Essa é a última vez que dou uns amassos em Bono", brincou Grohl.

Veja, abaixo, alguns vídeos do show em Seattle, que mostram o problema na voz de Dave Grohl:







Atualmente, o Foo Fighters está em turnê para promover seu disco de estúdio mais recente, "Concrete And Gold", lançado em setembro de 2017.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Foo Fighters adia shows após problema na voz de Dave Grohl, que zoa Bono Foo Fighters adia shows após problema na voz de Dave Grohl, que zoa Bono Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, setembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário