Foo Fighters já foi consultado para tocar no Super Bowl, diz Dave Grohl


O Foo Fighters foi consultado por representante da National Football League (NFL), liga de futebol americano dos Estados Unidos, sobre uma possível apresentação no intervalo do Super Bowl, jogo que decide o campeão do torneio. A informação foi revelada pelo próprio frontman da banda, Dave Grohl, em entrevista à rádio KROQ (transcrição via Blabbermouth).

"Tive várias conversas com eles ao longo dos anos, onde eles dizem: 'queremos uma banda de rock and roll, você acha que poderia tocar em um estádio?'. Eu respondi: 'sim, cara, fazemos isso o tempo todo'. Ficávamos pensando: 'oh meu Deus, vamos fazer o Super Bowl!'. Daí, confirmavam alguém tipo Madonna, Katy Perry ou algo assim", afirmou.

Dave Grohl quer Foo Fighters longe da política: 'não somos o Rage Against The Machine'

Ainda durante a entrevista, Dave Grohl relatou uma ocasião em que conversou com o responsável pelos shows de intervalo do Super Bowl. "Fiquei chapado uma vez em uma festa na França e conheci o cara que faz o Super Bowl. Eu disse: 'eu nem quero fazer o Super Bowl, costumava ter vontade de fazer, mas, agora, não quero mais'", disse.

Em seguida, o baterista Taylor Hawkins - também presente na entrevista - falou sobre o rumor de que o Maroon 5 faria o show de intervalo do próximo Super Bowl, que acontece em fevereiro do ano que vem. "Sem ser negativo com o Maroon 5, mas (o Super Bowl) sempre parece ser o capítulo final de sua carreira", disse. Grohl complementou, mantendo o tom de brincadeira: "Estamos apenas tentando encontrar desculpas por não ter feito isso ainda".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Foo Fighters já foi consultado para tocar no Super Bowl, diz Dave Grohl Foo Fighters já foi consultado para tocar no Super Bowl, diz Dave Grohl Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário