Helloween vai tocar no Rock In Rio 2019, segundo jornal


O Helloween está entre as atrações confirmadas para o festival Rock In Rio 2019, que acontece daqui a um ano no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

O retorno do Helloween, que está em reunião com Michael Kiske e Kai Hansen - contudo, sem dispensar os demais integrantes da última formação -, deve ocorrer praticamente dois anos da passagem mais recente da banda pelo Brasil. O país foi um dos primeiros destinos do grupo pela tour "Pumpkins United".

- Leia: Reunido, Helloween anuncia DVD ao vivo para 2019 e novo disco em 2020

Recentemente, chamou a atenção o fato de o Helloween ter deixado o Brasil de fora de uma turnê conjunta com Arch Enemy e Kreator pela América do Sul, que vai contemplar Argentina e Chile entre outubro e novembro de 2018. As outras duas bandas vão passar por solo brasileiro, também em performance conjunta, contudo, o grupo alemão não fechou nenhuma data em terras tupiniquins para este ano.

- Leia: Kreator e Arch Enemy farão shows no Brasil, mas sem o Helloween

Outro nome divulgado pelo Destak Jornal para a escalação do Rock In Rio 2019 é o do Scorpions.

- Leia: Scorpions vai tocar no Rock In Rio 2019, diz jornal

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Helloween vai tocar no Rock In Rio 2019, segundo jornal Helloween vai tocar no Rock In Rio 2019, segundo jornal Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, setembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário