Jordan Rudess, do Dream Theater, confirma shows no Brasil


O tecladista Jordan Rudess, conhecido por seu trabalho com o Dream Theater, fará shows no Brasil. O instrumentista trará a turnê de piano solo "From Bach to rock: a jornada de um músico".

A turnê, que começou nos Estados Unidos em março deste ano e passou pela Europa e Ásia, chega ao Brasil em dezembro, nas cidades de São Paulo (Teatro Opus - 7/12), Belo Horizonte (Teatro Minas Tênis Clube - 9/12) e Rio de Janeiro (Teatro Net Rio Copacabana - 10/12).


O show solo de Jordan Rudess viaja em sua jornada musical - como um jovem prodígio do piano, com apenas 9 anos de idade, formado pela renomada escola Juilliard e destinado a uma carreira de música clássica, tornou-se um rockstar com o Dream Theater.

Neste show, Rudess executa peças clássicas, desfila clássicos do rock que fizeram parte de sua formação e transforma músicas do Dream Theater em peças de piano.

Em São Paulo, os ingressos para o show (que acontece no Teatro Opus) entram à venda a partir desta sexta-feira (28) no site www.uhuu.com. O preço das entradas varia de R$ 80 (meia mais barata) a R$ 280 (inteira mais cara).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Jordan Rudess, do Dream Theater, confirma shows no Brasil Jordan Rudess, do Dream Theater, confirma shows no Brasil Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário