Krokus anuncia turnê de despedida para 2019


O Krokus anunciou, na última segunda-feira (10), que embarcará em uma turnê de despedida em 2019. A banda pretende se aposentar no fim do mesmo ano, após o fim da excursão mundial, chamada "Adios Amigos". A apresentação final será em 7 de dezembro, em Zurique, na Suíça, país natal do grupo.

"Os shows do Krokus sempre foram especiais e devem permanecer assim. É por isso que decidimos parar enquanto ainda está muito bom. É como os fãs devem se lembrar de nós. Diferente de outras bandas que estão em 'turnês de despedidas' eternas, vamos manter nossa palavra e parar no fim de 2019", disse a banda, em comunicado nas redes sociais.

O texto revela, ainda, que os integrantes do Krokus assinaram contratos em que cada músico reconhece o fim da banda. A medida é semelhante à adotada pelo Mötley Crüe após ter anunciado sua turnê de despedida - o grupo encerrou suas atividades em 2015.

Formado em 1975, o Krokus é uma das maiores bandas de rock da Suíça. De acordo com seu material de imprensa, a banda lançou 18 discos de estúdio que venderam mais de 15 milhões de cópias mundialmente e fez mais de dois mil shows pelo planeta.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Krokus anuncia turnê de despedida para 2019 Krokus anuncia turnê de despedida para 2019 Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário