Led Zeppelin pode lançar plataforma de streaming de shows


O site LedZepNews apurou que o Led Zeppelin pode estar planejando o lançamento de uma plataforma exclusiva para streaming. Segundo a publicação, o serviço se chamaria "Led Zeppelin Experience" e ofereceria o vasto arquivo de shows da banda para reprodução online.

A informação foi obtida após um pedido de registro da marca "Led Zeppelin Experience" na United States Patent and Trademark Office (USPTO), responsável por coordenar patentes nos Estados Unidos. O propósito da solicitação é "oferecer música online não-baixável e pré-gravada por meio da rede global de computadores".

- Leia: Led Zeppelin não é rock and roll, nem hard rock, afirma Robert Plant

Há alguns meses, Jason Bonham, filho do falecido baterista do Led Zeppelin, John Bonham, teve de trocar o nome de sua banda-tributo, Led Zeppelin Experience - mesma marca com pedido de patente protocolado -, a pedido dos integrantes ainda vivos do grupo. Na ocasião, ele disse que não sabia o motivo, mas aceitou fazer a mudança sem problemas.

Até o momento, nenhum integrante do Led Zeppelin se pronunciou sobre o pedido de patente.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Led Zeppelin pode lançar plataforma de streaming de shows Led Zeppelin pode lançar plataforma de streaming de shows Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, setembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário