Mike Portnoy responde fá que reclamou por ele só tocar covers com Sons Of Apollo


O baterista Mike Portnoy foi criticado por um fã, pelo Twitter, após ter publicado o repertório de uma apresentação feita por sua banda, o Sons Of Apollo, no último sábado (22), em Plovdiv (Bulgária). Durante o show, que foi filmado para um lançamento posterior em DVD e Blu-Ray, a banda foi acompanhada de uma orquestra e preparou um setlist mais extenso, com 24 músicas no total - foram 13 covers e a íntegra do álbum de estreia do grupo, "Psychotic Symphony".

O comentário do fã foi feito logo após Mike Portnoy ter compartilhado uma foto do repertório na rede social. "Você compôs tantas músicas incríveis com tantas bandas, vai a esse teatro incrível, tem uma orquestra por trás e escolhe tocar covers? Você está brincando comigo? Gastei meu último dinheiro por esse show. Nunca mais vou gastar um centavo para te ver", disse o admirador.

Veja, abaixo, a publicação com o repertório do show e a mensagem do fã (o setlist detalhado, com os covers indicados, pode ser conferido ao fim do texto):






Portnoy, por sua vez, respondeu: "A última noite foi absolutamente mágica e estou certo de que muitas pessoas do mundo inteiro adorariam estar no seu lugar. Foi BEM DOCUMENTADO que faríamos um repertório especial de covers e tocamos o álbum INTEIRO do Sons Of Apollo, além de três músicas do Dream Theater. O que mais você queria? #nuncaobastante #bloqueado", afirmou.



Em seguida, o baterista divulgou um print da mensagem do fã e disse: "Parece que esse covarde deletou seu estúpido tweet... o bom é que tirei um print antes de ele apagar, para que vocês saibam, pelo menos, a que estou respondendo #nuncaobastante #bloqueado". Apesar do relato de Portnoy, a mensagem do admirador segue online - o músico não consegue visualizá-la porque bloqueou o internauta.



Veja, abaixo, o repertório detalhado do Sons Of Apollo na Bulgária:

Parte 1

1. God of the Sun
2. Signs of the Time
3. Divine Addiction
4. Just Let Me Breathe (Dream Theater)
5. Solo de baixo de Billy Sheehan
6. Lost in Oblivion
7. The Prophet's Song / Save Me (Queen)
8. Alive
9. The Pink Panther Theme (Henry Mancini)
10. Opus Maximus

Parte 2 - com orquestra e coral

11. Kashmir (Led Zeppelin)
12. Gates of Babylon (Rainbow)
13. Labyrinth
14. Dream On (Aerosmith)
15. Diary of a Madman (Ozzy Osbourne)
16. Comfortably Numb (Pink Floyd)
17. The Show Must Go On (Queen)
18. Hell's Kitchen (Dream Theater)
19. Figaro's Whore
20. Solo de teclado de Derek Sherinian
21. Lines in the Sand (Dream Theater)

Bis

22. Solo de guitarra de Bumblefoot
23. And the Cradle Will Rock (Van Halen)
24. Coming Home

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Mike Portnoy responde fá que reclamou por ele só tocar covers com Sons Of Apollo Mike Portnoy responde fá que reclamou por ele só tocar covers com Sons Of Apollo Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário