De início, Myles Kennedy se negou a cantar com Guns N' Roses no Rock Hall


O vocalista Myles Kennedy (Slash, Alter Bridge) revelou em entrevista ao LA Weekly que, inicialmente, recusou o convite para cantar com integrantes do Guns N' Roses na cerimônia de 2012 do Rock And Roll Hall Of Fame, quando a banda foi homenageada pela instituição.

Axl Rose, frontman da banda, não compareceu ao evento e Myles Kennedy acabou por assumir os vocais durante uma breve performance feita pelos guitarristas Slash e Gilby Clarke (já que Izzy Stradlin também não esteve presente), pelo baixista Duff McKagan e pelos bateristas Matt Sorum e Steven Adler. Na época, Slash e McKagan ainda não haviam retornado ao Guns N' Roses.

"Inicialmente, a magnitude daquilo me levou a recusar o convite. Eu me lembro deles falando sobre isso no meio da semana antes de tudo ter acontecido. É uma posição impossível de se substituir, então, no início, não fiz isso", afirmou.

- Myles Kennedy revela diferença entre trabalhar com Slash e Mark Tremonti

Kennedy contou que mudou de ideia quando pensou que a oportunidade seria importante para os ex-integrantes do Guns N' Roses. "Quando mais eu pensava nisso, sobre aceitarem o prêmio e não poderem tocar, eu pensava em dar o meu melhor. Fiquei apenas feliz que eles puderam não apenas aceitar o prêmio, como, também, tocar algumas músicas. As pessoas pareciam estar felizes e, do meu ponto de vista, era o certo a se fazer. Não foi fácil em nenhum momento", disse.

Assista à performance de "Paradise City" durante a homenagem do Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame no vídeo a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
De início, Myles Kennedy se negou a cantar com Guns N' Roses no Rock Hall De início, Myles Kennedy se negou a cantar com Guns N' Roses no Rock Hall Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, setembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário